quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Remasters: Tá chegando o dia!

Todo Beatlemaníaco sempre sonhou em ter a coleção dos ídolos com uma qualidade de som totalmente satisfatória. Eis que, finalmente, esse dia está para chegar. Faltam apenas duas semanas! No dia 9 de Setembro chegará nas lojas do mundo todo os discos remasterizados dos Beatles, com novos encartes, documentários acompanhando os discos e tudo que se pode querer. Os discos estarão disponíveis em dois formatos: Estéreo e Mono. Serão duas caixas, sendo que os discos em estéreo serão vendidos separadamente. Os discos, além da arte que vinha com os velhos vinis, contaram com fotos inéditas para oi grande publico das sessões de garavação do disco e de sessões fotográficas do ano em que o mesmo foi lançado originalmente.


Os fãs estão esperando ansiosamente o lançamento que, aos poucos, vai mostrando a cara e nos deixando cada vez mais ansiosos para ter em mãos os discos. Essa semana, saiu uma enxurrada de coisas sobre o lançamento. Foi divulgada a capa do "Revolver" remasterizado, saíram alguns outros trailers que virão com os discos, saiu um vídeo aonde mostra detalhadamente os discos e um CD "sampler" com uma amostra do que vem por aí.


Fotos da capa do "Revolver" remasterizado.



Fotos do cd "Sampler" do lançamento.

Os documentários que virão acompanhando os discos "A Hard Day's Night", "Rubber Soul", "The Beatles (White Album)" e "Let It Be" estão disponíveis para visualização no site: http://www.cuales.fm/.
Já o vídeo com uma amostra mais detalhada dos remasters está nesse endereço: http://www.musicradar.com/news/guitars/first-look-the-beatles-remastered-catalogue-217747.

Nenhum comentário:

Postar um comentário